Película de vidro

5-dez-2016Acessórios0 Comentários

Uma segunda tela para o seu aparelho

Uma segunda tela para o seu aparelho, resistente a quedas, arranhões e danos mais agressivos. Estamos falando da película de vidro, um acessório que caiu no gosto da população. Com um custo acessível (em torno de R$ 49,00) seu smartphone pode ficar mais protegido.

Sensível
ao
toque

Feita de vidro temperado (processo que torna o vidro mais resistente), tem uma espessura de aproximadamente 3mm, a mesma de uma folha de papel sulfite. Sua popularização deve-se além da proteção, ao fato da película não intervir na sensibilidade ao toque do display do aparelho, e principalmente sem o dedo “ ficar preso” ou “travando” ao deslizar sobre a superfície.

Entretanto, para alguns aparelhos a película pode trazer problemas ao utilizar a câmera frontal, isso ocorre porque parte dela pode sobrepor a câmera e impedir a captação ideal da imagem. É importante ficar a tento a isso na hora da instalação.

Uma ressalva importante a ser destacada é que a película não dispensa o bom uso do aparelho, ou seja, faça o possível para evitar quedas de lugares altos, derrubar frequentemente o aparelho ou acidentes corriqueiros, pois mesmo que seja uma proteção extra a película continua sendo de vidro e pode quebrar.

Últimas postagens

Política de Privacidade

Política de Privacidade Esse portal é vinculado ao aplicativo “Myphone Cursos”, disponível na Play Store. Todas as suas informações virtuais recolhidas serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da...

ler mais
Precisa de ajuda?